1 de agosto de 2016

O amor que me faz feliz


Olhando para trás, percebi que merecia coisa melhor, ou seja, eu mesma. Cansei de lágrimas, dor e sofrimentos. Cansei de me sentir como se tivesse faltando um pedaço. Voltei para a única pessoa que realmente me merecia, voltei para mim e estou feliz. Olha só como certas coisas na vida é irônica, fui em busca de amor, e já o tinha. Estou me amando mais, e não tem coisa melhor que amor próprio. Estou me amando pelo o que eu realmente sou, sem cobrança, sem pedidos de mudanças. Voltei para a pessoa que nunca me deixou, depois de tanto me doar, de tanto sofrimento, de tantas cobranças, percebi que não vale apena. Afinal, quem realmente quer fazer as coisas darem certo nos aceita com todos nossos defeitos, sem mudar nada. Depois de praticar a lei do me quero bem, estou mais leve, mais calma, e o melhor, estou mais feliz.

Agradeço a Deus por me manter firme, nos momentos de fraqueza, sei que mesmo eu questionando tudo que ele opera em minha vida, ele está lá me dando forças para seguir em frente.


Vamos lá pequena, se eu consegui com certeza você também conseguirá. Aprenda a se amar mais, a ser feliz sem depender de outra pessoa para isso acontecer. Não busque em outra pessoa o amor que já existe em você mesma. Se doe para uma relação, mas não se doe mais do que a você mesma. Fazendo isso você será mais feliz. Você ficará em paz consigo mesma. Hoje tenho a paz que o mundo não pode me dar. E se o passado passar por mim e perguntar por ando, vou responder que estou indo ser feliz e que não volto mais. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário