13 de setembro de 2016

Não quero metades

Foto: Reprodução Tumblr 

Não quero mais me prender a pessoas vazias, que entram em minha vida e saem sem mais nem menos. Quero ser livre de pessoas pela metade. Não  quero alguém que entre na minha vida já  com o tempo de saída limitado. Alguém que me promete todo amor do mundo na segunda e no domingo me faça chorar.

Não  quero mais ser apenas um passa tempo em sua vida, isso machuca. Não  quero que você  apenas me use porque encontra em mim oque a outra não  consegue te dar. Não  quero, nem vou deixar  as portas abertas para pessoas pela metade entrarem em minha vida, e sairem sem razão. Não  quero, nem vou deixar pessoas que só  sabem arrancar meu sossego com uma mensagem a meia noite falando que está  com saudade e na manhã  seguinte desaparecem sem dar notícias.

Eu te peço, por favor, só queira entrar em minha vida se for por completo. Entre de cabeça, corpo e alma. Entre sem medo de mostrar quem és, entre sem máscara. Não  seja mais um  fantasiado em minha vida, isso machuca, e muito. Entre e mostre seu verdadeiro eu, sem máscaras, sem fingimento,  sem mentiras, sem jogo. Entre e faça  a diferença.
Sou inteira  de mais, não  quero metades.

Entre e demostre oque você  realmente sente, não  só  com palavras, mas sim com atitudes. Entre e me faça  sentir o chão  tremer, me faça ter a sensação de borboletas no estômago toda vez que você se aproximar. Se não  for assim não  precisa nem bater em minha porta. Não  quero migalhas, quero alguém por completo, alguém que me faça sentir completa.




Nenhum comentário:

Postar um comentário