22 de junho de 2017

Não quero amores rasos

Pode ir, a porta está aberta. Não preciso de migalhas e muito menos do seu amor meia boca. Quero alguém que complete meu coração, não que o deixe em pedaços.
Quero alguém que me abrace forte e não me solte enquanto eu não sorrir.
Quero alguém que fale que estou linda mesmo quando eu estiver toda descabelada com a maquiagem toda borrada.
Quero alguém que pegue em minha mão, mas que também pegue em minha bunda porque sou dessas, no fundo todas são. Não quero alguém perfeito, tipo um príncipe encantado.
Quero alguém cheio de defeitos assim como eu, e que nossos defeitos se complete.
Quero alguém que queira fazer o relacionamento da certo, mesmo quando tudo esteja dando errado. Mas talvez eu esteja pedindo demais para alguém tão pouco como você.
Agora vai, e diferente das outras vezes quando você decidir voltar a porta estará fechada.
Chega, cansei de pessoas rasas assim como você, superficial, sem intensidade. Cheguei no meu limite e agora olhando pra trás percebi o tempo que eu perdi esperando mudanças de alguém como você.
Quero um amor que me transborde, que me faça sentir frio na barriga, que me faça sentir arrepios e calafrios sem ao menos me tocar. Se não for assim eu nem quero. Prefiro continuar na minha com meu café esperando um amor quente chegar. A vida é curta demais pra mim continuar tempo com alguém como você.  A vida foi feita para ser vivida e curtida, e isso hoje eu tenho certeza que não dar pra ser feito com você. Vai e não volta mais. Amores rasos jamais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário