3 de outubro de 2017

Sinais de uma ariana

Cansei. Você me cansou. Te dei tantos sinais e você não se deu ao trabalho de perceber um dele sequer.
Fui tola. Você me faz ser assim. Você foi o único que depois de tantos planos desfeitos me dei o trabalho de refaze-los e incluir você em cada um deles. Mas pra que? Você diz quer não quer abrir mão da sua liberdade, eu sei o quanto você ama essa vida de solteiro. Eu também amava, até você aparecer em minha vida e mudar tudo.

Muitas pessoas dizem que é apenas uma fase, que você está "tirando o atraso" do último ano. Sei que não foi fácil pra você, mas eu não tenho tanta paciência para esperar essa fase passar sabe?

Sou ariana quando quero uma coisa, quero agora! Mas quando eu desisto... Aaaaah! Desisto de vez.

Te mandei mensagem. Respirei fundo quando você estava por perto. Fiquei com cara de boba. Te chamei novamente pelo apelido carinhoso que te chamava quando nos conhecemos.

Me pergunto se você realmente não percebeu ou apenas está se fazendo de desentendido. Os sinais foram simples, mas como diz o velho ditado: Para um bom entendedor meia palavra basta!

Ok. Você não quer abrir mão dessa vida agora, mas quer saber de uma coisa? Amanhã pode ser tarde. Não vou mais te procurar. Vou me encontrar. E quando você decidir me procurar eu posso não está mais no mesmo lugar. Vou seguir minha vida sem você como sempre fiz. Vou procurar ser feliz sem olhar pra trás. Passou. E passado è um lugar não uma residência para mim permanecer nela.


Nenhum comentário:

Postar um comentário