1 de dezembro de 2017

Hello Dezembro


Então é... Não é natal (ainda) é apenas o começo do mês mais incrível de todos. O mês que as pessoas mais refletem sobre o ano que está acabando, o mês que as pessoas dão um lugarzinho a mais para boas atidudes e que se enchem do verdadeiro significado do natal.

O tempo passou tão rápido que você chegou a se perguntar: O que eu fiz esse ano além de estudar, comer besteiras e ver alguns filmes e séries? Também me perguntei mais ou menos isso.

Alguns dias atrás assiti um vídeo da Thais Lessa sobre um desafio que ela fez no insta de posta 30 dias seguidos uma foto com a #30diasdegratidao na legenda de gratidão do dia. E ontem a Steffany Borges fez o mesmo desafio para suas seguidoras usarem a #31DiasParaSerGrato claro, que entrei no desafio.

Muitas vezes não somos gratos o suficiente para agradecer cada momento que vivemos, até nos momentos mais simples tem  algo para sermos grato. Então convoco você, a entrar no mesmo desafio, e quando for dia 31 dezembro você olhar as fotos postadas e ver quanta coisa incrível aconteceu em apenas um mês, e você voltar no tempo e dizer: Caramba, mesmo com momentos difíceis esse ano foi incrível.

Me segue lá no insta @blogfalaroberta para acompanhar meus momentos de gratidão durante esse mês. 

Haaaaa! Se preparem que esse mês o blog vai ficar recheado de postagens novas, então não esquece de passar aqui diariamente hein!? E deixar seu comentário que isso faz uma diferença enorme. É uma motivação tão grande que você não tem noção. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário