24 de fevereiro de 2018

Tô indo nessa, moreno.


Vai com Deus moreno, demorou mas finalmente estou colocando um ponto final no que eu sentia por ti. Sabe, por muito tempo achava que Deus tinha cruzados nossos caminhos com um propósito, mas agora vejo por outro lado que tudo que eu imaginava era tudo ilusão, coisa de menina.
Ah! Só eu e Ele sabe o quanto eu pedi alguém como você, com os mesmos defeitos e qualidades que você tem. Talvez você tenha entrado na minha vida por consequência de um pedido de uma menina sem noção de 17 anos e junto com você veio a consequência mais linda do mundo.

Espero que você encontre alguém que consiga despertar o teu melhor, e que de pouco a pouco ela possa te ajudar naquilo que você não me deu espaço pra tentar te ajudar a melhorar.

Espero que você mande mensagens pra ela no Whatsapp elas sejam todas respondidas e não ignoradas.

Espero que todos os textos escritos nas redes sociais sejam palavras escritas de um sentimento real, não apenas palavras de efeito pesquisada na internet.

Espero que você nunca perca uma noite sequer com insónia de tanto pensar em uma suposta solução pra fazer-lá ficar ao teu lado.

Espero também que você não saia vagando por ai na tentativa de encontra-lá em qualquer bar ou esquinas da vida.


Realmente espero que esse alguém te ame, e que o sentimento seja reciproco. Não há coisa pior no mundo do que amar por dois. E se não te amar, tudo bem também, você nunca soube oque é isso mesmo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário