Páginas

A blogueira


Roberta Silva. Uma eterna sonhadora. 22 anos, nascida no interior de Pernambuco. Mãe do príncipe Pietro Adora viajar. Ama viajar no mundo da leitura e escrever. Fotografar é uma das suas maiores paixões. Um de seus vícios é a música, o fone de ouvido é seu companheiro pra onde ela for.

 Busca a cada dia alcançar seus objetivos para realizar seus sonhos. Detesta pessoas que dão importância a beleza exterior e não a interior. Vem a cada dia tentando vencer a timidez, em forma de palavras ela descreve suas opiniões e o pouco de experiência que vem aprendendo ao decorrer dos anos.

 Uma das opiniões formadas por ela é que para ser feliz você não precisa de ninguém ao seu lado. Você só precisa de você mesma e isso basta! Nada melhor está de bem com você mesma, está bem com seu corpo do jeito que é, sem se importar com a beleza padrão. E que se é para ter alguém ao seu lado, que seja um alguém que acredite e te motive a corre atrás dos seus sonhos e objetivos. Que te dê motivos para você ser feliz todos os dias. Que se orgulhe de ter você como companheira. Caso contrário, esse cara não é o cara certo para você. Se valorize e se ame antes de tudo que isso irá te fazer uma pessoa mais feliz.

 Quer saber mais da vida dela? Basta continuar acompanhando o blog!